Homem agride a esposa e tenta suicídio após ela jogar litro de bebida alcoólica no lixo

Ele precisou de atendimento médico

21/01/2021 15H03

Um homem de 30 anos agrediu a esposa e tentou suicídio após ela localizar e jogar no lixo um litro de bebida alcoólica na madrugada desta quinta feira (21 de janeiro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às02h10, no bairro Vila Bela. No local, a solicitante, de26 anos, contou que chegou em sua casa do trabalho e questionou se seu amasio estava embriagado. Diante da negativa dele ela  verificou e encontrou um litro de bebida alcoólica no quarto e jogou o litro no lixo. Momento em que o amasio revoltou-se e passou a danificar os moveis da residência.

Segundo a mulher, ele a empurrou, fazendo com que batesse com a cabeça causando-lhe um hematoma na região da testa. Após o ocorrido, o homem saiu correndo, vindo a atentar contra a própria vida na PR 170, sobre a ponte do Rio Cascavelzinho, próximo à Polijuta.

Com a chegada dos policiais e dos familiares, o autor entrou a um matagal às margens do rio, porém foi localizado e retirado pela equipe policial sendo conduzido para atendimento médico, acompanhado de seus familiares. Não houve desejo na representação.

Deixe seu comentário:

Veja Mais