Guarapuavanos conquistam ouro em grandes competições de lutas durante final de semana

Ana Kuster e Renata Tomacheski disputaram a Copa Brasil de kickboxing em Maringá e Felipe Munhoz disputou o brasileiro de Muay Thai no Espírito Santo

09/09/2019 17H19

Dois ouros e um bronze. Estes foram os resultados conquistados por três lutadores guarapuavanos durante dois grandes eventos de lutas realizados no Paraná e no Espirito Santo.  Ana Kuster e Renata Tomacheski disputaram a Copa Brasil de kickboxing em Maringá e Felipe Munhoz disputou o brasileiro de Muay Thai em Cachoeiro de Itapemirim no Espírito Santo.

Após grandes embates, as meninas da luta trouxeram para casa um ouro e um bronze em suas categorias, somando importantes pontos para o ranking oficial da Confederação Brasileira de Kickboxing, e garantindo vagas para disputas internacionais, ainda no ano de 2019 e em 2020.

Ana Kuster e Renata Tomacheski garantem que voltam para casa com dever cumprido.  “Voltamos felizes e com dever cumprido, pelas dificuldades que encontramos de participar dos eventos, estar entre as melhores do Brasil e trazer medalhas, para nós a sensação de missão cumprida. Assim encerramos os campeonatos desse ano. Elas garatem que os treinos não param.

FELIPE MUNHOZ: O CAMPEÃO BRASILEIRO DE MUAY THAI

Após três lutas duras, o lutador guarapuavano Felipe Munhoz sagrou-se campeão brasileiro de Muay Thai. A competição aconteceu nesse final de semana em Cachoeiro de Itapemirim no Espírito Santo e reuniu os melhores lutadores do País. A vitória rendeu ao guarapuavano a vaga para disputar o Mundial na  Tailândia.

“Estou muito feliz e grato por cada um que me ajudou a chegar a essa competição. Estou classificado para o mundial que vai ocorrer na Tailândia e quero muito estar representando Guarapuava em um evento desse porte”.

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais