Guarapuavano conquista o Brasileiro de Kickboxing

Com a vitória Felipe Munhoz é o primeiro do ranking brasileiro

20/06/2022 16H35

(Foto: Arquivo Pessoal)

Foi com garra e determinação que o guarapuavano, Felipe Munhoz, enfrentou seu adversário e se sagrou campeão brasileiro de Kickboxing pela terceira vez. O evento aconteceu entre os dias 16 e 19 de junho em Vitória no Espírito Santo e contou com a participação de mais de 1300 atletas.

Com a vitória o guarapuavano é o primeiro do ranking brasileiro. “Estou muito feliz com meu desempenho. O sentimento de conquistar mais esse desafio é inigualável. Participar competição de alto nível onde os melhores atletas do Brasil estavam reunidos não tem sentimento melhor. Agradeço a todos que sempre me apoiam e a Deus por ter chegado nesse nível e conseguir ser campeão”.

Recentemente Felipe participou da Copa do Mundo de Kickboxing, que aconteceu em Istambul, na Turquia, no mês de maio. “A vitória na veio infelizmente, mas foi um excelente aprendizado”.  

As disputas não param. O atleta irá participar do Pan-Americano de Kickboxing, que acontecerá em novembro na cidade de Cascavel e da Copa do Brasil que será em Cambé no mês setembro.  

Deixe seu comentário:

Veja Mais