Guarapuava tem novo espaço para testagem da Covid-19

Guarapuavanos que estiverem com o encaminhamento devem procurar o Parque Lacerda Werneck

26/05/2022 08H50

(Foto: Secom/Guarapuava)

A partir dessa quarta feira (25 de maio), os testes rápidos da covid-19 serão realizados em novo local. Os guarapuavanos que estiverem com o encaminhamento devem procurar o Parque Lacerda Werneck, onde os testes serão feitos por ordem de chegada, no sistema de filas, não havendo mais o atendimento por drive-thru.

De acordo com a assessora da Secretaria de Saúde, Viviane Oliveira, a nova estrutura permite que o usuário tenha um espaço mais amplo e confortável. “Com o retorno das aulas no colégio e das atividades esportivas no ginásio, a realização dos testes no Joaquim Prestes se tornou inviável, já que a circulação de pessoas no local aumentou muito. Agora, no Lacerda Werneck o local é mais amplo, de fácil acesso e tem uma estrutura mais confortável, tanto para a equipe quanto para os usuários, principalmente agora com a chegada do frio.” ressaltou.

Os agendamentos são fornecidos através do Call Center ou pelas urgências de saúde.  O Parque Lacerda Werneck fica localizado na Rua do Escoteiro 486, bairro Santana.

Deixe seu comentário:

Veja Mais