Guarapuava sedia a partir desta sexta (25) os Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná

Representantes das 7 universidades estaduais irão participar das competições

23/11/2022 12H50

A Copa do Mundo não é o único evento que está atraindo a atenção dos servidores públicos do Paraná que apreciam competições e a prática esportiva. Isso porque a 25ª edição do Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar) vai ter início nesta sexta feira (25 de novembro), reunindo até 420 funcionários das sete instituições estaduais públicas do Paraná. 

O evento é promovido pela Superintendência Geral de Ciência e Tecnologia (Seti) e, neste ano, vai ser realizado em Guarapuava, entre os dias 25 e 27 de novembro. 

Nesta edição do Josuepar vão ser disputadas as seguintes modalidades: Basquete Masculino; Beach Tennis (Feminino e Masculino); Bolão (Feminino e Masculino); Canastra (dupla); Corrida Rústica (Feminino e Masculino); Futebol Suíço (livre e Meio Século); Futsal Feminino; Natação (Feminino e Masculina); Sinuca; Truco (Dupla); Voleibol (Feminino e Masculino) e Xadrez. 

Jogos são voltados para a participação de professores efetivos e temporários, agentes universitários e cargos comissionados.

Deixe seu comentário:

Veja Mais