Guarapuava recebe Fórum Regional da Indústria nesta sexta (13)
Evento da Fiep reúne empresários e lideranças para debater política industrial e apresentar dados inéditos sobre a região semana

Guarapuava recebe, nesta sexta-feira (13 de março de 2026), o Fórum Regional da Indústria, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná. O encontro acontece a partir das 8h30, no Centro de Eventos Cidade dos Lagos, reunindo empresários, lideranças e autoridades da região para discutir ações voltadas ao fortalecimento da indústria e ao desenvolvimento regional.
O presidente do Sistema Fiep, Edson Vasconcelos, participa do evento, que integra o novo ciclo dos Fóruns Regionais da Indústria em 2026. Durante o encontro, serão apresentadas as diretrizes da proposta de política industrial do Paraná, construída com a participação de lideranças de todo o estado. Também serão divulgados dados regionais da Sondagem Industrial da Fiep, maior pesquisa anual do setor no Paraná, além de informações sobre a Expo+Indústria, feira voltada à inovação e produtividade que será realizada em agosto, em Curitiba.
O fórum integra uma série de encontros que percorrem todas as regiões do Paraná com o objetivo de ampliar o diálogo com o empresariado, fortalecer a representatividade da indústria e consolidar uma agenda estratégica voltada à competitividade e ao crescimento sustentável do setor.
SERVIÇO
Fórum Regional da Indústria – Guarapuava
Data: 13 de março (sexta-feira)
Horário: a partir das 8h30
Local: Local: Centro de Eventos – Cidade dos Lagos (Av. dos Lagos, 2.750) – Guarapuava/PR
Veja Mais
-
REFORÇOAbrasel sai fortalecida com nomeação do novo secretário de Turismo do Paraná
Governador nomeia novos secretários de Cidades, Turismo e Planejamento
02/05/2026 07h37 -
PRESOAtropelamento e fuga terminam em prisão de motorista bêbado em Guarapuava
Detido fi encaminhado à Delegacia
02/05/2026 07h07 -
SONHO REALIZADOGovernador Ratinho Junior inaugura a Ponte de Guaratuba, antigo sonho dos paranaenses
A cerimônia, capitaneada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, foi marcada por emoção
02/05/2026 06h50 -
VIOLÊNCIA CONTRA A MÃEFilho ameaça mãe e acaba imobilizado com taser em Guarapuava
Suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia
02/05/2026 06h34 -
LUTOÓbitos de hoje (2-sábado) registrados na Central de Triagem em Guarapuava
Nossos sentimentos às famílias enlutadas
02/05/2026 06h15 -
DIA DO TRABALHADORPescador com carpa de quase 14 quilos vence tradicional torneio de pesca do Dia do Trabalhador em Guarapuava
Evento reuniu famílias nos lagos da cidade, distribuiu mais de 2,5 toneladas de peixes e premiou os destaques da pescaria no Parque do Lago
01/05/2026 21h15



