Guarapuava: Ex-marido persegue mulher em academia e causa danos em carro após colidir de propósito

Agressor fugiu antes da chegada da PM

04/10/2025 06H40

Uma noite que deveria ser comum de treinos terminou em tensão e medo para uma mulher de 27 anos em Guarapuava, na noite dessa sexta-feira (3 de outubro). O caso aconteceu no bairro Boqueirão, quando o ex-marido da vítima, de 30 anos, provocou danos ao carro dela de forma proposital, após persegui-la e a esperar do lado de fora da academia.

Segundo o boletim da Polícia Militar, a mulher relatou que estava treinando quando viu o ex-companheiro no local. Tentando evitar qualquer contato, ela o ignorou e esperou que ele fosse embora antes de sair. No entanto, ao perceber que ela permanecia na academia, o homem entrou em sua Saveiro branca e colidiu de propósito contra o HB20 preto da vítima, danificando o para-choque dianteiro.

Após o ato, o suspeito fugiu, mas continuou dando voltas pelas ruas próximas, como se estivesse esperando a vítima sair. Assustada, a mulher acionou a Polícia Militar, que compareceu rapidamente ao local. No entanto, o agressor já havia desaparecido.

A vítima contou ainda que o ex-marido possui uma arma de fogo e que teme por sua segurança. Ela também afirmou que já havia sido agredida anteriormente pelo autor, o que levanta suspeitas de reincidência e potencial escalada de violência.

Os policiais realizaram patrulhamento na região, mas não localizaram o suspeito. A mulher foi orientada e o boletim de ocorrência foi registrado.

Você conhece alguém passando por isso? Denuncie! Ligue para o 190 (PM) ou para o 180 (Central de Atendimento à Mulher).

Acompanhe o Gmais Notícias para mais atualizações sobre segurança e casos policiais em Guarapuava e região.
#GuarapuavaUrgente #Polícia #BoletimDeOcorrência #ViolênciaDoméstica #NãoÉCiúmesÉCrime #Denuncie #GmaisNoticias #NotíciaEmTempoReal #JornalismoDeVerdade

Deixe seu comentário:

Veja Mais