AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
AGRESSÃO

Grávida é agredida por seu ex-companheiro, em Entre Rios

Caso aconteceu na noite dessa terça (14)

quarta-feira, 14 de abril de 2021 - 11:00:00

Uma grávida foi agredida nos braços e pescoço por seu ex-companheiro, na noite dessa terça feira (14 de abril), em Entre Rios.

De acordo com a polícia, uma adolescente, de 17 anos, compareceu no destacamento, juntamente com sua cunhada, de 31 anos, e informou que está há algum tempo tentando reatar o casamento com seu convivente,  de 22 anos, com quem viveu por dois anos, e logo depois de separar dele descobriu que estava grávida. Ainda segundo a vítima após combinarem que iriam conversar e resolver suas vidas, ao chegar na casa onde residia com ele, começaram a conversa, e discutiram, momento em que foi agredida nos braços e pescoço.

A equipe policial foi até a casa do rapaz, na Colônia Vitória, onde foi encontrado e confirmou os fatos da discussão e que envolveram-se em luta corporal. Ele recebeu voz de prisão e  foi conduzido juntamente com a vítima a Delegacia.

(Foto:Divulgação/SESPPR)

COMENTÁRIOS