AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ORGULHO

Goleiro de Guarapuava está na semifinal do Paranaense da segunda divisão e é de destaque no PSTC

Robson Nascimento desde que chegou no time realizou nove partidas, sofreu a penas um gol, defendeu um pênalti e fez um gol quando jogou na linha

quarta-feira, 10 de julho de 2019 - 15:10:00

Robson  Nascimento chegou  no PSTC dia 18 de fevereiro e desde então se destacou. O goleiro relembra seu início no time até agora. “Até agora fiz nove jogos, sofri só um gol, defendi um pênalti contra o São José e fiz um gol no primeiro jogo do campeonato quando joguei na linha”.

O goleiro guarapuavano começou sua carreira na base do ituano, onde jogou por dois anos. Em seguida o jovem atleta  ficou por sete meses na base do Guarani de Campinas e depois em 2015 jogou a 2º divisão pelo Batel de Guarapuava.

Mais tarde Robson representou o J. Malucelli, no qual foi vice campeão Paranaense sub 19. “ Fiquei por dois anos no profissional e depois voltei no ano passado para o Batel para jogar a segunda divisão”.

Robson também trabalhou fora dos campos por um tempo. “ Depois que sai do Batel fui trabalhar em um posto de combustível como frentista onde fique por exatos cinco meses até fechar com o PSTC em fevereiro deste ano”.

(Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS