AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
NA DISPUTA

Futebol: Guarapuava está na final dos Jogos da Juventude

Time venceu o Irati por 04 a 00

sexta-feira, 26 de julho de 2019 - 12:53:00

O time guarapuavano de futebol venceu mais uma e está na final dos Jogos da Juventude. A disputa foi contra o Irati, manhã desta sexta feira (26 de julho), os meninos fizeram bonito e o placar encerrou em 04 a 00. Os gols desta partida foram marcados pelos jogadores:  Mateus Goes, Gustavo Dias,  Vitão e Roque. 

O técnico Gilmar Ribeiro, avalia os jogos realizados pelo time e afirma que foram grandes partidas, duras, mas que com muito empenho e seriedade foram vencidas fazendo que Guarapuava chegasse até aqui invicto. 

“ Na partida de hoje  não demos chance para o adversário e tivemos sorte de abrir o placar no início e logo em seguida fazermos dois gols e ainda ampliar a vantagem no primeiro temo por três a zero isso nos deu tranquilidade comodidade para que pudéssemos trabalhar a bola no segundo tempo e terminar com a vitória”.  

Para Gilmar a expectativa para final é grande, ainda mais depois de grandes partidas. “Depois de um jogo disputado com muita garra, nossos meninos jogaram com muita determinação, que fez com que nós anulássemos o time de Irati e esperamos que tenhamos o mesmo sucesso e desempenho na final levando o título para casa”.

Um dos destaques do jogo foi o atleta Anderson dos Santos. Ele avalia que a partida foi dura, mas importante que a vitória foi de Guarapuava e agora se concentrar para partida de amanhã. “Amanhã é ir para cima dos caras e tentar levar a vitória e a taça para Guarapuava

Agora Guarapuava espera se adversário que será definido ainda hoje (26), entre União da Vitória e São Mateus do Sul.

(Com Alencar Souza)

 

COMENTÁRIOS