Fórum de Desenvolvimento Econômico de Guarapuava realiza sua primeira reunião

Promovendo a colaboração entre o setor público e privado para o desenvolvimento da cidade, os encontros buscam criar um ambiente de evolução contínua para Guarapuava

27/02/2024 16H01

Nessa segunda-feira (26 de fevereiro), em uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Guarapuava (ACIG), o Fórum de Desenvolvimento Econômico de Guarapuava realizou sua primeira reunião na sede da Associação Comercial.

“Essa iniciativa busca mostrar como colaborar em prol da nossa cidade é significativo. Aqui reunimos ideias e projetos que trazem melhorias para Guarapuava e para os guarapuavanos. Fico muito contente em ver que parcerias como esta estão dando resultados positivos para o município. Esta foi apenas a primeira reunião, há muito por vir ainda”, ressaltou o prefeito de Guarapuava, Celso Góes.

O objetivo dessa iniciativa é criar um ambiente de evolução contínua, promovendo a colaboração entre o setor público e privado para o desenvolvimento da cidade. A secretária de Desenvolvimento Econômico, Janaína Naumann, destacou a importância desse projeto.

“Nós buscamos projetar a longo prazo, iniciativas que construam o futuro de Guarapuava, compreendendo que questões complexas não se resolvem da noite para o dia. Por isso, é crucial uma união entre os setores público, privado e entidades como a ACIG”, disse a secretária.

A empresária Larissa Cabreira, presente nesse primeiro encontro, enfatizou a relevância de entender as demandas da cidade.

”Eu acho extremamente importante para entendermos os principais problemas de Guarapuava, e assim podermos ajustar o que precisa e fazermos a evolução desde a base envolvendo todas as fases”, comentou Larissa.

As reuniões do Fórum são abertas a toda a comunidade interessada em contribuir com novos projetos e ideias para o desenvolvimento econômico de Guarapuava.

Deixe seu comentário:

Veja Mais