Foragido da Justiça é recapturado durante patrulhamento da PM em Guarapuava
Homem de 29 anos, alvo de mandado de prisão de recaptura, foi localizado na Vila Bela durante operação de rotina realizada na madrugada

Uma ação de rotina da Polícia Militar resultou na recaptura de um homem de 29 anos que possuía mandado de prisão em aberto na madrugada desta segunda-feira (22 de junho de 2026), no bairro Vila Bela, em Guarapuava.
De acordo com informações da corporação, a equipe realizava patrulhamento preventivo pela região quando avistou o indivíduo, já conhecido pelos policiais em razão de pendências judiciais existentes em seu nome.
Diante da suspeita, foi realizada a abordagem. Durante a revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o homem. No entanto, após consulta aos sistemas oficiais de segurança pública, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão de recaptura vigente em seu desfavor.
Com a confirmação da ordem judicial, foi dada voz de prisão ao abordado. Segundo a Polícia Militar, houve a necessidade da utilização de algemas como medida preventiva para garantir a segurança da equipe e evitar eventual tentativa de fuga.
Após os procedimentos iniciais e a confecção da documentação pertinente, o detido foi encaminhado ao órgão responsável para o cumprimento da determinação judicial.
#Guarapuava #GmaisNoticias #VilaBela #PoliciaMilitar #SegurancaPublica #Prisao #MandadoDePrisao #Foragido #Justica #Parana #NoticiasGuarapuava #OperacaoPolicial #JornalismoRegional #Informacao #Atualidades
Veja Mais
-
ELEIÇÕES 202677% dos paranaenses querem continuidade do modelo de Ratinho Junior, que apoia Sandro Alex
É o terceiro levantamento consecutivo que aponta para esse patamar
01/10/2026 19h35 -
INVESTIGAÇÃO“Casa fantasma” em Guarapuava: denúncia nas redes sociais coloca vereador no centro de questionamentos
Vídeo que viralizou nas últimas horas levanta dúvidas sobre uma residência de alto padrão que estaria registrada oficialmente apenas como terreno; Prefeitura abriu apuração e divulgou Nota de Esclarecimento
01/10/2026 19h13 -
EM OBRAS!Tráfego na PRC-466 será interrompido a partir de segunda (5) no acesso a Turvo
O DER/PR recomenda atenção redobrada, respeito à sinalização e redução da velocidade ao trafegar pela região
01/10/2026 17h00 -
ELEIÇÕES 2026Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação: CONFIRA!
"Colinha" deve ser em papel; bandeiras e camisetas são permitidas
01/10/2026 16h10 -
ELEIÇÕES 2026Reta final: Professor Saulo intensifica visitas e apresenta prioridades para Guarapuava e a Centro-Sul
Candidato do NOVO e atual vereador de Guarapuava percorre municípios, conversa com moradores e apresenta propostas para infraestrutura, educação, saúde, agro e desenvolvimento regional
01/10/2026 15h23 -
NAS COMPRASDia das Crianças anima consumidores da Região de Guarapuava, mostra pesquisa da Fecomércio
Intenção de compra avança de 44,7% para 65,4% neste ano em Guarapuava e nos Campos Gerais; tíquete médio será de R$ 164,80
01/10/2026 14h50



