AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
PÉ NA ESTRADA!

Fora de casa, CAD enfrenta o Paranaguá neste sábado (11)

Partida é válida pela 8ª rodada do Paranaense

sábado, 11 de maio de 2019 - 12:54:00

Pé na estrada! Novamente a equipe Guarapuavana enfrenta um compromisso fora de casa nesta Chave Prata do Paranaense 2019. Uma missão nada fácil a sua frente, enfrentar a equipe do técnico Maneca, nada menos que o time de Paranaguá que acumula bons resultados dentro de seus domínios e vem retomando seu espaço no estado.

Um reencontro de gigantes do futsal paranaense, de um lado o Paranaguá, ressurgindo para o estado, com um novo projeto gerido por uma associação de pais e amigos a cidade, busca retornar a elite do futsal paranaense, foi por várias rodadas da competição de 2019 o líder da tabela de classificação geral, atualmente ocupa a 3° colocação com 14 pontos, um a menos que o líder Choppinzinho, segundo o comentarista da TV APAF, Miguel Saif... “O time de Paranaguá impõe muita velocidade e joga surpreendendo seus adversários, sempre atacando, quando marcando, roubam muitas bolas e descem rápidos indo toda hora para o ataque, além de quando tem a posse de bola, ter jogadas ensaiadas que confundem a marcação, com isso a equipe da APAF/Paranagua consegue fazer vários gols em todas as partidas”.

RECONSTRUÇÃO

Uma reconstrução passo a passo, vindo de uma série de partidas com atletas reduzidos por lesões, suspensões e documentações, o técnico PH finalmente terá dois quartetos de linha à disposição, os desfalques Guarapuavanos serão o goleiro Vitão e o ala Fabricio, ambos em tratamento de lesão no departamento de fisioterapia, porém o CAD terá o retorno do ala Junior e do fixo Gaúcho que estavam suspensos, também o tão esperado retorno do fixo Rafa Carvalho, há mais de um mês lesionado.

 E, por fim, a estreia dos 2 reforços que estão liberados pela federação, o pivô Batata e o ala Grilo. Com isso a equipe deve viajar para Paranaguá conta com os seguintes atletas: Goleiros Lucas e Luan, fixos Rafa, Gaúcho e Meira, alas Junior, Grilo, Matheus Lustosa, Cunha, Luizinho e Traiano e os pivôs Andrei e Batata. Um jejum incomoda e ronda o escudo Guarapuavano quando o assunto é fora de casa, a ultima vez que a equipe venceu uma partida pelo Paranaense fora de seus domínios foi em julho de 2017, quando venceu por 3 a 2 a equipe de Campo Mourão, porém a diretoria e comissão técnica não vê o fator negativo como degrau, visto as boas apresentações em 2019 aonde a vitória e os resultados positivos bateram na trave, para esta partida além do calor de temperatura e humano o maior empecilho será o qualificado adversário.

O jogo é válido pela 8° rodada do Paranaense, será disputado neste sábado (11 de maio) no ginásio Albertina Salmon, às 19h.

 

COMENTÁRIOS