Fomento Paraná lança campanha com descontos de até 100% para renegociação de dívidas
Iniciativa do Banco Desenvolvimento segue até 30 de janeiro e beneficia empreendedores com condições especiais de renegociação
Foto: Secom
A Fomento Paraná deu início à Campanha de Descontos para Cobranças e Renegociações, válida entre 27 de novembro de 2025 e 30 de janeiro de 2026, oferecendo condições especiais para empreendedores regularizarem contratos em atraso. Os descontos podem chegar a 100% sobre encargos e juros, conforme a situação de cada contrato.
A iniciativa busca facilitar a retomada da adimplência, oferecendo alternativas de quitação ou reparcelamento de dívidas, especialmente para microempreendedores que utilizam linhas de microcrédito.
A agente de crédito Daieli Martins destaca a importância da adesão. “Agora é o melhor momento pra renegociar com a Fomento Paraná. Além dos descontos de até 100% nos encargos e juros, é muito importante aproveitar essa oportunidade pra recuperar o crédito, organizar as finanças e começar o ano com mais tranquilidade. Vale muito a pena”.
Podem participar da campanha os contratos enquadrados na modalidade microcrédito, conforme critérios estabelecidos pela Fomento Paraná. Para renegociações administrativas, é necessário que o contrato tenha pelo menos um pagamento realizado, mesmo que parcial. Já os contratos que já foram ajuizados podem aderir à campanha sem exigência de pagamento mínimo.
As faixas de desconto variam conforme o tempo de atraso e o tipo de contrato. Em casos de contratos considerados de “difícil recuperação”, prejuízo ou já enviados para ajuizamento, os descontos podem atingir 100% de encargos e juros, além de abatimento sobre o saldo remanescente para liquidação. Para os boletos de liquidação, a Fomento Paraná emitirá automaticamente documentos com valores mínimos e disponibilizará no sistema.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo whatsapp do Banco Desenvolvimento, (42)3142-1847.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
CUIDAR DO MELHOR AMIGO Guarapuava inicia castrações do Programa Municipal para animais de famílias de baixa renda e ONGs; AINDA HÁ VAGAS!
Primeiros mil animais já começaram a ser castrados em clínicas credenciadas, e programa segue com vagas abertas para tutores de baixa renda e ONGs
02/12/2025 17h00 -
LAZERLocais ideais para relaxar com privacidade nas capitais litorâneas
Descubra locais ideais para relaxar com privacidade nas capitais litorâneas e aproveite momentos de tranquilidade e bem-estar
02/12/2025 16h42 -
REALIZANDO SONHOS Prefeitura de Guarapuava realiza sorteio que define a localização das casas do Vida Digna II
Etapa garante transparência e define qual família ocupará cada unidade do novo conjunto habitacional
02/12/2025 15h23 -
TRAMITANDOParque do Lago pode receber memorial em homenagem à população afrodescendente em Guarapuava
Proposta foi aprovada em primeira discussão pelos vereadores
02/12/2025 14h46 -
INVESTIMENTOSLaranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu ganham novos investimentos para saúde pública
Encontros foram agendados pelo deputado Artagão Junior
02/12/2025 14h10 -
CONQUISTAProfessora de Guarapuava conquista 1º lugar nacional no Manna Quantum Festival
Professora Josiane de Fátima Toebe atua no CMEI Xarquinho Paulo Freire, em Guarapuava
02/12/2025 13h23


