Final de semana começa violento para mulheres guarapuavanas

Mais de quatro ocorrências de violência contra mulher foram registradas pela PM só nessa sexta (16)

17/08/2019 16H49

As agressões não tem dia nem hora, mas é fato que durante o final de semana começa uma período mais crítico de agonia para uma grande parte das vítimas de violência doméstica, e não é difícil fazer uma analise para chegar a esta conclusão, pois só nessa sexta a Polícia Militar de Guarapuava registrou cinco boletins de ocorrências, que foram divulgados neste sábado (17 de agosto).  

Os registros começaram logo pela manhã dessa sexta (16), por volta das 11h30, uma equipe policial foi acionada para atender ao chamado de uma mulher, no bairro Primavera, que informou ter se desentendido com seu esposo de 19 anos, que a agrediu e lhe ameaçou. A vítima informou os policiais que teme por sua segurança, pois está grávida. O casal foi conduzido para a 14ª SDP para as medidas cabíveis.

Já na parte da tarde por volta das 15h50 a polícia foi chamada no bairro Industrial, onde uma mulher informou que seu filho de 39 anos, durante a parte da manhã se embriagou e veio até sua casa e ali passou a ofende-la verbalmente com palavrões. Uma equipe policial foi no local, porém a mãe preferiu não representar, mas logo após o almoço seu filho novamente a agrediu verbalmente e em seguida saiu e foi até a casa de seu irmão e após discussão, veio o agredi-lo com um canivete, causando-lhe três perfurações, sendo duas no abdômen lado esquerdo e uma no ante braço direito. A vítima mesmo foi conduzida até a UPA do Primavera por familiares. Diante do desejo de representação da mãe do agressor, ele foi o detido e conduzido a 14ª S.D.P.

No final da tarde a polícia foi acionada por uma mulher de 32 anos, que está grávida de nove meses, que relatou ter sofrido agressão por parte do seu filho, de 16 anos. Ela disse aos policiais ainda, que sofre constantemente agressões verbais por parte de seu filho, e que após proferir tais injúrias, seu filho saiu de casa tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

A noite por volta das 20h25 a polícia recebeu mais um chamado, no qual um homem, sogro da vítima, informou que sua nora havia lhe ligado e informando que foi agredida pelo marido, e que estas agressões estão acontecendo constantemente. Diante dos relatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Cinco minutos antes da ocorrência a cima uma equipe policial se deslocou até o bairro Cascavel, onde a vítima informou que seu ex-marido chegou em sua residência embriagado e alterado vindo a ameaça-la com um punhal e tentou por diversas vezes acerta-la, momento em que conseguiu fugir e pedir ajuda logo em seguida. O suspeito fugiu tomando rumo ignorado antes da chegada da equipe. Os PMs realizaram patrulhamento, porém não foi localizado o autor. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Deixe seu comentário:

Veja Mais