Filho agride o pai com golpes de facão em Guarapuava; vítima foi hospitalizada

Agressor foi preso pela Pplícia Militar

13/02/2024 10H50

Um homem de 33 anos agrediu o próprio pai com golpes de facão na noite desse sábado (12 de fevereiro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 23h03, no distrito do Guará. No local, uma mulher de 49 anos, que testemunhou o fato, contou que o marido, de 64 anos, e o filho dele, de 33 anos, iniciaram uma discussão em que um proferia xingamentos contra o outro e que o filho estava armado com um facão, ameaçando o pai. Em dado momento, os dois entraram em luta corporal, quando o filho desferiu vários golpes de facão no pai, os quais resultaram em um corte no antebraço esquerdo e em dois dedos da mão direita.

No momento em que a equipe policial chegou ao local, a briga já havia cessado e a vítima teria sido encaminhado até o atendimento médico por vizinhos. Segundo o médico da unidade, foi constatado que o ferido teria fraturado um dos dedos da mão atingida e que seria internado para procedimentos médicos, sem previsão de alta hospitalar.

O agressor estava no local e foi abordado. Com ele nada de ilícito foi encontrado, apenas apresentava-se bastante alterado e sintomas de embriaguez. O facão utilizando na agressão foi localizado na residência ao lado em que o autor estava, o qual estava sujo com sangue em virtude das agressões.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a testemunha e com o facão, até a Policia Judiciaria, para ser entregue à autoridade policial 

Deixe seu comentário:

Veja Mais