AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
FUTEBOL

FC Cascavel goleia CCR por 3x0 no Clássico do Veneno

Jogo desse domingo (26) foi válido pela 3ª rodada do Paranaense

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 - 14:30:00

A tarde deste domingo (26 de janeiro) foi do jeito que a torcida do FC Cascavel gosta: com muitos gols e mais 3 pontos pra conta. O time comandado por Marcelo Caranhato goleou o rival local, Cascavel Clube Recreativo por 3x0, o maior placar da história do clube na 1ª divisão do Paranaense.

Como em todo clássico, o jogo foi bastante disputado no 1º tempo, com chances para os dois lados. Mas foi o time aurinegro quem saiu na frente em pênalti batido pelo camisa 9 Paulo Sérgio depois que o lateral Libano foi derrubado na área, aos 46 minutos.

Logo no início do 2º tempo, Caranhato fez mudanças no time e tirou o atacante Paulo Baya, dando espaço para Tocantins. Não demorou para que o meia-atacante criasse boa jogada e fosse derrubado na área. Mais uma vez, o artilheiro Paulo Sérgio pegou a bola para fazer a cobrança da penalidade e ampliou a vantagem do FC Cascavel.

Só que ainda dava tempo de mais! Em jogada iniciada pela direita, a bola foi cruzada na área e lá estava ele novamente: Paulo Sérgio chutou pro gol e sacramentou a goleada: 3x0 para o time da casa!

Para o atacante, os gols são a consequência do trabalho nos treinamentos. "Fizemos uma semana ótima de trabalho e estávamos bastante preparados. Eu estava incomodado por ser o camisa 9, mesmo sabendo que eram só 2 jogos, então fico feliz que os gols tenham saído hoje", afirma Paulo Sérgio.

O técnico Caranhato acredita que agora o time está mais próximo do equilíbrio que ele busca para a equipe. "Foi para confirmar a boa fase. Ainda oscilamos um pouco em alguns momentos e faltava um pouquinho mais de paciência e eficiência ofensiva. Contra o Coritiba tivemos 4 chances de gols e hoje criamos 9, 10, e aí você tem como fazer o gol e isso dá mais tranquilidade pra quem está em campo. Foi importante para brigarmos pela ponta da tabela", afirma.

O próximo desafio do Futebol Clube Cascavel é contra o Paraná Clube na Vila Capanema em Curitiba na próxima quinta feira (30) às 19h30. 

(Com Assessoria)

COMENTÁRIOS