FC Cascavel Down termina Campeonato Brasileiro em 4º lugar

Goleiro Marcelo foi pré-convocado para Seleção Brasileira, e eleito melhor jogador da posição no campeonato

18/12/2019 08H38

A equipe de futsal FC Cascavel Down se despediu nesse final de semana do Campeonato Brasileiro da categoria. Os meninos da Serpente Aurinegra participaram da competição, que aconteceu na cidade de Luis Antônio, interior de São Paulo, entre os dias 09 a 15 de dezembro.

Mesmo sem conquistar o título, os atletas tiveram um bom resultando, ficando com a quarta colocação da competição, que contou com equipe tradicionais como Corinthians, Ituano e Santos.
Entre os destaques do time está o goleiro Marcelo, eleito melhor jogador da posição no campeonato. Com boas atuações, o arqueiro do FC Cascavel foi pré-convocado para a Seleção Brasileira, que disputa em 2020 o mundial da categoria na Turquia.

A coordenadora do setor de paradesporto da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cascavel (SECESP) e técnica do time, Pollyana Bastos, falou sobre o atleta pré-convocado. "O Marcelo fez um bom campeonato, é um garoto dedicado, e isso rendeu sua pré-convocação. Ele agora deverá passar por uma preparação, que envolve vários fatores exigidos pela Seleção Brasileira. Estamos felizes e confiantes de que ele vai representar o FC Cascavel com a camisa do Brasil".

Durante a competição, o time conseguiu alguns resultados de expressão, como o empate sem gols, na 1ª rodada contra o time do Corinthians, a vitória por 3x2 contra o Comercial de Ribeirão Petro (SP), e a goleada de 12x1 contra o time de Egídio, na última rodada, que garantiu a quarta colocação na competição.
 

Deixe seu comentário:

Veja Mais