Família é sequestrada e mantida em cárcere privado durante assalto, em Pitanga

Segundo as vítimas, eles rodaram aproximadamente por uma hora e foram obrigados a descer às margens da Rodovia 467, um dos autores permaneceu com as vítimas sobre sua vigilância até por volta das 19h

25/02/2020 11H00

Uma família passou por momentos de pânico nessa segunda feira (24 de fevereiro), em Pitanga. Isso porque dois homens armados e encapuzados invadiram a casa da família e deram voz de assalto, roubaram um veículo, sequestraram as vítimas e as mantiveram em cárcere privado.

De acordo com as vítimas, um casal e seu filho, por volta das 06h da manhã em Pitanga, dois homens armados e encapuzados invadiram a casa da família e deram voz de assalto e procuravam por dinheiro e arma de fogo, após realizarem busca na residência pediram a documentação do veículo Chevrolet/S10 de cor branca de propriedade de uma das vítimas, obrigaram as vítimas a entrarem no carro, sendo obrigados a permanecerem deitados no banco traseiro. 

Ainda segundo as vítimas, eles rodaram aproximadamente por uma hora sendo que por volta das 08h da manhã foram obrigados a descer as margens da Rodovia 467, nas proximidades do Km 54 em meio a um pasto, em Nova Tebas, um dos autores permaneceu com as vítimas sobre sua vigilância até por volta das 19h, onde um determinado veículo não identificado veio em busca dele, momento que as vítimas saíram em busca de ajuda. 

A família informou também, que permaneceram todo o dia deitados no chão sem poder se mexer sobre a mira de uma arma de fogo, que segundo uma das vítimas tratava-se de uma pistola, que os autores eram dois homens, sendo um de estatura grande de aproximadamente 1,80 metros de altura e outro 1,60 metros, ambos vestidos, de calça jeans e blusa de moletom escura. 

A polícia deu alerta de roubo do veículo e prestado atendimento as vítimas e patrulhamento em toda a região, porém até o momento não foi possível localizar os suspeitos.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais