Falece Deodato Klosouski, pai da secretária Ana Klosouski Andrade
Seu Deodato era pai da Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, Ana Klosouski Andrade, e tio do prefeito Denilson Baitala

A Prefeitura de Guarapuava manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Deodato Klosouski, aos 81 anos, ocorrido nesta segunda-feira (13). Seu Deodato era pai da Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, Ana Klosouski Andrade, e tio do Prefeito Denilson Baitala.
Seu Deodato deixa a esposa Roseli Klosouski, seus dois filhos e cinco netos.
O velório será realizado a partir da 17h30 na Capela da UMUPREV do bairro Santa Cruz. O sepultamento ocorre às 10h desta terça (14), no Cemitério Municipal Central de Guarapuava.
A gestão municipal estende suas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Reafirmamos nosso apoio e solidariedade à secretária Ana e ao prefeito Denilson Baitala neste momento difícil.
Veja Mais
-
VIOLÊNCIAMadrugada de terror em Guarapuava: mulher com faca invade casa e assalta morador
Suspeita fugiu e não foi localizada
19/04/2026 06h27 -
CONHECIMENTOSecretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Guarapuava recebe DevParaná na Estrada 2026
Programação inclui palestras e workshops com foco em Inteligência Artificial e desenvolvimento de software
19/04/2026 06h18 -
LUTOÓbitos de hoje (19-domingo) registrados na Central de Triagem em Guarapuava
Nossos sentimentos às famílias enlutadas
19/04/2026 06h15 -
TRADIÇÃO E FÉ!Romaria do Divino percorre comunidades e reúne fiéis em Guarapuava neste domingo (19)
A romaria teve início no dia 29 de março e seguirá até o dia 17 de maio
18/04/2026 17h00 -
PARCERIAParceria entre Guarapuava e Pinhão garante reativação da ponte sobre o Rio São Jerônimo e fortalece desenvolvimento regional
Obra melhora o acesso entre os municípios, impulsiona o escoamento da produção e beneficia moradores da região rural
18/04/2026 16h10 -
ALERTA!Concessionária alerta para cuidados com a segurança em pontos de venda de pinhão nas rodovias
Para os motoristas, a orientação é a mesma: ao sentir vontade de consumir a semente típica do Paraná, optem por pontos regularizados, longe dos acostamentos.
18/04/2026 15h23



