A partir desta segunda-feira (18 de setembro) até o dia 11 de outubro inicia o período da Chamada Escolar nas Etapas Infantil IV, Infantil V e 1º ano, para crianças que não estão matriculadas em Unidades da Rede Municipal de Ensino de Guarapuava.

“A chamada escolar deste ano será de forma on-line, e ela é direcionada apenas para aquelas crianças que ainda não estão matriculadas nas redes municipais de ensino aqui da cidade”, comenta Rejane Luz, diretora do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Educação.

A chamada deve ser realizada pela plataforma EducaMais Guarapuava, onde podem ser encontradas informações sobre vagas e opções de instituições de ensino próximas às residências dos alunos, além de facilitar o acompanhamento e disposições de vagas no município.

O responsável deve selecionar a unidade de ensino desejada, observando que a plataforma mostrará a unidade mais próxima de sua residência. Caso as vagas desta unidade já tenham sido contempladas, a Central de Vagas irá direcionar o(a) candidato(a) para outra Unidade de Ensino.

Os interessados podem acessar a plataforma AQUI

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais