AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CULTURA E FÉ

Espetáculo ‘Ponte de Sangue’ lota auditório da Igreja Presbiteriana Bonsucesso de Guarapuava

Apresentação segue nesta quinta com espetáculo Venha Para Cruz e Relembre. Evento é gratuito

quinta-feira, 7 de novembro de 2019 - 09:10:00

Uma noite de muita cultura, emoção e evangelização reuniu famílias e lotou o auditório da Igreja Presbiteriana Bonsucesso de Guarapuava, na noite dessa quarta feira (06 de novembro).

O espetáculo teatral ‘Ponta de Sangue’, apresentado pelo Grupo Escola de Ministério de Música e Evangelismo (EMME), emocionou o público, com suas músicas e apresentação teatral, que contou a história de cinco famílias americanas, que partiram em missão em uma tribo indígena violenta localizada no Equador, o qual os esposos acabaram morrendo em missão para levar a palavra de Jesus.  

Mas se você não pode assistir o grupo não se preocupe! Nesta quinta feira tem mais apresentação. Hoje (07) o espetáculo é ‘Venha para Cruz e Relembre’. O evento é gratuito e terá início às 20h, no auditório da Igreja Presbiteriana Bonsucesso, que fica na rua  Pedro Michalovski, 106.

O GRUPO 

O grupo viaja por todo o Brasil levando a palavra de Deus. “Nós viajamos o País todo. Só este ano nos apresentamos em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espirito Santo. Estamos passando agora pelo Paraná e seguimos para Santa Catariana, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul”, afirmou o diretor do grupo Ronald Huffmier.

O EMME existe há 35 anos e sua sede fica na cidade de Lapa, no Paraná. A cada ano é uma nova formação. O grupo que foi fundado no ano de 1985, hoje conta com 35 membros e só este ano já realizou 75 apresentações até agora. 

 

 

 

COMENTÁRIOS