AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
AGRESSÃO

Equipe de fiscais de Guarapuava é agredida com socos, chutes e empurrões durante fiscalização em combate ao Covid-19

Agressor ainda perseguiu a equipe fazendo ameaças

domingo, 28 de fevereiro de 2021 - 10:14:00

Uma equipe de fiscais da Prefeitura de Guarapuava foi agredida com socos, chutes e empurrões durante fiscalização em relação ao decreto em vigência sobre o cumprimento de medidas restritivas contra o coronavírus na noite de sábado (27 de fevereiro). O caso aconteceu no bairro Industrial.

De acordo com um dos fiscais, após realizada a orientação chegou no local um homem, de 34 anos, que passou a falar palavrões para a equipe de fiscalização e novamente foi tentado contato com o homem, o qual passou a agredir com socos, chutes e empurrões e nesse momento equipe entrou no veículo da prefeitura e saiu do local a fim de pedir apoio a equipe policial. Ainda segundo umas das vítimas o agressor pegou seu veículo Renault/Clio vermelho e passou a seguir e ameaçar a equipe. Foi entrado em contato com a equipe CPU para acompanhar a equipe de fiscalização para finalizar notificação. Ao chegar no local, o suspeito desacatou a equipe policial e também de fiscalização com palavrões.

Segundo a polícia, após a equipe finalizar a notificação do estabelecimento, questionou agressor se iria assinar a documentação, o qual se negou e continuou proferindo palavrões contra as equipes. Ele foi encaminhado ao 16º BPM para assinatura do Termo Circunstanciado juntamente com seu filho por desacato e ameaça.

COMENTÁRIOS