Encontrado corpo de criança que caiu em córrego em Guarapuava
Corpo foi recolhido ao IML

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quinta-feira (7 de março) o corpo da criança de dois anos que caiu em um córrego nessa quarta (06) em Guarapuava. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO).
O corpo da menina foi retirado da água pelos mergulhadores. Ela foi encontrada por uma moradora da região, presa em uma galhada, a cerca de um quilômetro da residência, sem sinais vitais.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para velório e sepultamento.
O caso está gerando grande comoção nas redes sociais.
Veja Mais
-
NO ANZOLPesca garantida: Guarapuava recebe mais de 2,5 toneladas de peixes para a Festa do Trabalhador
Medida busca proporcionar lazer e manter viva uma das tradições mais aguardadas pela população
30/04/2026 18h24 -
NA FÉ!Com Guarapuava no roteiro, Paraná institui Rota Religiosa dos Santuários de Schoenstatt e fortalece turismo da fé
Lei foi sancionada pelo governador Ratinho Júnior (PSD)
30/04/2026 17h00 -
OLHO NAS DATASCurso pré-vestibular da Unicentro está com inscrições abertas
O projeto é promovido há 17 anos pela Diretoria de Extensão, vinculada à Proec
30/04/2026 16h10 -
CULTURAViva Dança encerra em grande estilo e lota Teatro Marina Karam Primak em Guarapuava
No Dia Internacional da Dança, evento reforça a diversidade de estilos e a riqueza artística dos grupos participantes
30/04/2026 15h23 -
CLIMAFeriado terá tempo estável, mas chuva e frio voltam ao Paraná no fim de semana; Guarapuava amanheceu a quinta (30) com 11ºC
Distrito de Entre Rios registrou 106,6 mm de chuva nessa quarta (29)
30/04/2026 14h50 -
QUASE LÁ!Acabamentos finais: falta um dia para a inauguração da Ponte de Guaratuba
A liberação do tráfego de veículos vai acontecer no domingo, às 13h, após o encerramento da maratona
30/04/2026 14h10


