Encerram nesta sexta (28) as inscrições para participar da Banda Jovem de Guarapuava

As inscrições devem ser feitas na sede da Banda Jovem, que fica na rua Guaíra, 1920, em frente ao Conselho Tutelar

28/02/2020 10H02

Termina nesta sexta feira (28 de fevereiro) o prazo de inscrições para novos integrantes da Banda Jovem de Guarapuava Maestro Leonel Rossetin. Criada há 41 anos, a banda incentiva talentos da cidade e atua como instrumento de transformação social na vida de diversos jovens. Além disso, os músicos que iniciam a carreira na banda continuam com a música na vida, muitas vezes como profissão. “É um aprendizado que pode, futuramente, torná-los músicos profissionais. Podemos ter o privilégio de vê-los tendo destaque nacional e até mesmo internacional”, ressaltou o maestro da Banda Jovem, Rodrigo Correa Santos.

Para participar é preciso apresentar os seguintes documentos: cópia do RG do inscrito e do responsável e comprovante de residência. As inscrições devem ser feitas na sede da Banda Jovem, que fica na rua Guaíra, 1920, em frente ao Conselho Tutelar. As aulas ocorrerão das 9h às 10h e das 14h às 15h, a partir de 3 de março.

A Banda Jovem conta com o apoio da Prefeitura de Guarapuava que disponibiliza atualmente recursos para aquisição de instrumentos, uniformes e uma bolsa-auxílio aos músicos. Para participar os integrantes devem ter entre 10 e 14 anos e possuir um bom rendimento escolar.

Deixe seu comentário:

Veja Mais