AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
REIVINDICAÇÃO ANTIGA

Empresário de Campo Mourão quer apoio para construir pista de arrancadão em Guarapuava

Atualmente,praticantes precisam se deslocar para Campo Mourão

sábado, 19 de setembro de 2020 - 14:02:00

Os amantes de esportes com emoção, onde a adrenalina faz parte de todo o trajeto, a décadas estão aguardando investimento em Guarapuava. Nas últimas semanas, o empresário Marcos Ladeia tem buscado parcerias para contribuir na construção de uma pista de arrancadas em Guarapuava.  

Na noite dessa sexta feira (18 de setembro), o empresário se reuniu com a pré candidata a prefeita Janaína Naumann, do Republicanos, para apresentar o projeto da pista. “Nós sabemos que há muitos praticantes da modalidade em Guarapuava e região. Por isso, a solicitação do empresário e dos amantes de arrancada, será incluída no plano de governo do Republicanos. Além de gerar mais renda para a cidade, com a movimentação hoteleira e de restaurantes e lanchonetes, uma pista no município vai incentivar ainda mais pessoas a praticar o esporte”, enfatizou Janaína Naumann.

Atualmente, os praticantes de arrancadas precisam se deslocar para o município de Campo Mourão, onde o empresário Marcos Ladeia mantém a pista Lista Área 42.

O encontro entre o empresário e a pré-candidata a prefeita Janaína Naumann também contou a presença do pré-candidato a vereador Kenny Rogers, praticante guarapuavano de arrancadas.

COMENTÁRIOS