Empresa de transporte coletivo Pérola do Oeste amplia linha em Guarapuava

Ampliação da linha contará com mais horários

22/11/2022 17H10

Na próxima segunda feira (28 de novembro), a empresa de transporte coletivo Pérola do Oeste, que atende Guarapuava, por solicitação da Secretaria de Trânsito e Transporte, terá o atendimento aos usuários dos bairros Tancredo Neves e Ayrton Senna ampliados, com a inclusão da Linha 52-Tancredo Neves via Ayrton Senna.

De acordo com a empresa, a ampliação com a inclusão da linha tem o intuito de melhorar o atendimento da população que mora no Tancredo Neves, no Ayrton Senna e seus arredores. Serão mais horários operando gerando assim, mais opções aos usuários dessa região.

Para o secretário de Trânsito e Transporte de Guarapuava, Adalberto Campos, a ampliação da linha supre uma necessidade da população que agora passa a ter mais uma opção de transporte coletivo. 

“A ampliação se dá porque os estudos apontam para essa necessidade. A empresa também acompanha os seus usuários e quando há uma demanda e se mostra a necessidade de ampliação de mais horário, de mais linhas, é importante atender à população da melhor forma possível. Esse é o nosso objetivo”, destacou Adalberto. 

A linha atenderá em dias úteis e conforme a demanda, ainda pode passar por modificações.

A Secretaria de Trânsito solicitou também, estudos para que a Empresa Pérola do Oeste atenda ao Bairro das Cerejeiras, com o prolongamento das linhas Atalaia e Sol Poente.  

Clique AQUI para acessar a tabela com os horários de saída e chegada dos ônibus.

Deixe seu comentário:

Veja Mais