Em Tóquio, Tatiane Silva conquista recorde brasileiro

Atleta terminou a segunda bateria dos 3.000 metros com obstáculos na sétima colocação

01/08/2021 08H02

A medalha não veio, mas Tatiane Silva, conquistou seu melhor tempo na carreira e bateu o recorde brasileiro em plena Olimpíada.

A guarapuavana de coração terminou a segunda bateria dos 3.000 metros com obstáculos com o tempo de 9min36seg43, na sétima colocação. A prova aconteceu às 21h40, horário do Brasil, desse sábado (31 de julho), nas Olímpiadas de Tóquio.

Em suas redes sociais Tatiane falou sobre a prova. “Vim com alguns objetivos para alcançar e um deles era o recorde brasileiro, lógico que eu gostaria de representar meu país em uma final olímpica, mas fiz o meu melhor hoje e infelizmente não foi o suficiente”.

Ela também e agradeceu a todos pela torcida e apoio que recebeu e também fez um desabafo. “Hoje eu quero agradecer a todos pela torcida e apoio que recebi, em especial minha filha e meu esposo, minha família inteira e meu pais que (esconderam o acidente do meu pai e meu irmão para não me atrapalhar )”.

Tatiane agora se prepara para novas provas que serão realizadas nos Estado Unidos. “Vou me dedicar ainda mais para que tudo que almejo, se realize”.

(Foto: Arquivo pessoal)

Deixe seu comentário:

Veja Mais