Em nota, Bombeiros afirmam que corpo de Fernando não possuía “sinais visíveis de agressão”

Documentos e celular foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso

19/06/2022 16H35

A morte do adolescente Fernando José Pereira da Silva, de 17 anos, está repleta de dúvidas e que precisam ser esclarecidas pelas autoridades.

O corpo de Fernando, que estava desaparecido desde o último dia 11 de junho, quando participou de uma desta intercolégios no Centro de Eventos Cidade dos Lagos, no bairro Cidade dos Lagos, foi encontrado neste domingo (19 de junho), em um lago do próprio bairro, oito dias após seu desaparecimento. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)

O cadáver foi visto por seguranças do bairro Cidade dos lagos hoje, e que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil.

Após a retirada do corpo do lado, o Corpo de Bombeiros emitiu a seguinte nota

“Por volta das 12 horas de hoje, 19 de junho de 2022, a Central de Operações do 12º Grupamento de Bombeiros recebeu uma ligação via 193, a qual informava que um possível corpo havia sido avistado no Lago Cilla, na Cidade dos Lagos. Ao chegar no local, a equipe do Corpo de Bombeiros, com a utilização de um bote inflável, confirmou que se tratava de um cadáver, localizado a aproximadamente 4 metros das margens do lago. Em seguida, foi realizado o acionamento da Polícia Civil, e por meio desta, da Polícia Científica e Instituto Médico Legal. (IML). Após a liberação por parte da equipe pericial, foi autorizada a retirada do corpo, momento no qual restou confirmado que se tratava do adolescente Fernando José Pereira da Silva, de 17 anos, desaparecido há sete dias.  A vítima não apresentava sinais visíveis de agressão, sendo encontrado em seus bolsos seus documentos e celular, os quais ficaram sob a responsabilidade da Polícia Civil.”

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Fernando foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Deixe seu comentário:

Veja Mais