AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CONTRA O TRÁFICO

Em menos de 24h, PM prende três traficantes em Guarapuava

Durante operações foram apreendidas também cinco armas de fogo

sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 11:27:00

Nas últimas 24h, o 16° Batalhão de Polícia Militar realizou três operações distintas, onde foi apreendido aproximadamente 170 gramas de cocaína, dois quilos de maconha, cinco armas de fogo e três pessoas foram presas, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Porte Irregular de Arma de Fogo, entre outros.

A primeira ocorrência ocorreu na noite do dia 12 de maio, onde em patrulhamento pela Colônia Vitória, no Distrito de Entre Rios, a equipe ROTAM realizou a abordagem de um estabelecimento comercial e junto a um homem de 45 anos, onde foi encontrada 6,3 gramas de cocaína. Em vistoria no local, foi localizado ainda quatro armas de fogo, 516 reais em espécie, oriundos do tráfico de drogas, e mais 128 gramas cocaína.

Na manhã do dia seguinte, quinta feira (13 de maio), uma equipe de rádio patrulha, em patrulhamento pela Avenida Raulino G. Córdova, no bairro Morro Alto, efetuou uma abordagem a um veículo GM/Corsa de cor branca, sendo que o condutor, de 29 anos, tentou dispensa cerca de 42,6 gramas de maconha. Diante da situação, foi deslocado também à residência do abordado e foi localizado mais 510,4 gramas de maconha e uma arma de fogo.

Por último, na noite de quinta (13), a equipe ROTAM, em patrulhamento pela rua Leonardo Koblinski, bairro Santa Cruz, visualizou um veículo VW/Gol de cor preta, sendo que o condutor, de 22 anos, ao visualizar a equipe policial, empreendeu fuga. Após acompanhamento tático, o homem foi abordado e junto do mesmo foi localizado 4,8 gramas de cocaína e nas residências indicadas pelo mesmo, foi localizado também mais 40,6  gramas de cocaína e 1,5 quilo de maconha.

De acordo coma polícia, em todas as situações os suspeitos   foram presos e conduzidos, juntamente com os entorpecentes e armas de fogo apreendidas até à 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava.

(Fotos: Divulgação/PM)

COMENTÁRIOS