AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
LUTA

Em luta dura, jovem atleta de Inácio Martins vence por nocaute no General Fenix Fight

Pablo Strona já se prepara para outras competições, entre elas o Campeonato brasileiro de Jiu Jitsu, que ocorrerá em São Paulo no mês de abril

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 - 17:00:00

O jovem lutador martinense, Pablo Strona, de 17 anos, venceu por nocaute no 2º round, seu adversário, David de Três Barras/SC. O evento aconteceu no último final de semana, em General Carneiro.

De acordo com Pablo, a luta foi dura, pois seu adversário é um lutador forte e agiu, que veio de sete lutas, destas cinco foi campeão. “Foi uma luta muito difícil exigiu muito de mim. Depois da luta estava com muitos hematomas por conta da velocidade dos golpes do adversário”.

O atleta já se prepara para outras competições, entre elas o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, que ocorrerá em São Paulo no mês de abril.

Pablo se destaca no MMA e já sonha alto, competir no UFC. De cinco lutas feitas ele foi campeão em todas. “Estou muito feliz com meus resultados. Por conta das minhas cinco lutas de MMA e eu ter ganho todas os organizadores dos eventos de toda região já estão me procurando para as lutas”.

O lutador ressalta, que o motivo principal de suas vitórias é Deus. “ Não é meu mérito e sim de Deus por sempre entrar comigo dentro do octógono,toda honra e toda gloria seja dada a ele!”, finaliza o lutador.

(Fotos: Arquivo Pessoal)

COMENTÁRIOS