AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
PERIGO NO TRÂNSITO

Durante perseguição policial carro com 277 kg de maconha capota na BR 277, em Cascavel

Durante a ocorrência motorista chegou a dirigir na contramão e tentou jogar o veículo contra uma viatura

quarta-feira, 9 de outubro de 2019 - 11:22:00

Uma perseguição policial na BR 277 em Cascavel na madrugada desta quarta feira (09 de outubro), terminou com um capotamento de um veículo que transportava 277 quilos de droga.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro veículo ignorou uma ordem de parada em frente a um posto policial. Agentes da passaram a seguir o carro, que fugiu pela rodovia. Ainda segundo a polícia o motorista realizou manobras arriscadas, trafegou pela contramão e ainda tentou jogar o carro contra as viaturas, uma caminhonete da polícia chegou a sair da pista durante a perseguição para não colidir de frente com o carro que estava fugindo.  

Segundo a polícia foram quatro quilômetros de perseguição quando o motorista acabou perdendo o controle do veículo e capotou. Os tabletes que estavam escondidos acabaram se espalhando pelo local com o impacto.  

Após o acidente o motorista precisou ser encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para atendimento e foi liberado durante a madrugada. Ele teve lesões leves.

O motorista chegou a informar os policiais que a droga estava sendo levada para Curitiba. Ele juntamente com a droga  foram encaminhados para Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

(Foto: PRF)


 

COMENTÁRIOS