Durante pandemia, PM acaba com festa clandestina com mais de 40 em Guarapuava

Evento foi interditado na madrugada de domingo (22)

23/11/2020 10H37

A Polícia Militar (PM) acabou com uma festa clandestina com mais de 40 pessoas, na madrugada desse domingo (22 de novembro). De acordo com a polícia a festa estava acontecendo em um espaço onde ocorre realização de eventos, localizado na Avenida Vereador Rubens Siqueira Ribas, no bairro Santa Cruz.

Segundo PM, uma equipe foi até o local, após receber várias denúncias que estava ocorrendo uma festa com som alto e várias pessoas. Ainda segundo a equipe, ao chegar no local o som já estava desligado e as pessoas se retirando.

Um homem, de 32 anos, se apresentou como organizador da festa que relatou aos policiais, que teria em torno de 40 convidados, no salão de festas, porém foi constatado ter mais de 40 pessoas no evento como também bebidas, luzes, e aparelhagem de som.

Diante do decreto número 8275, de 05 de novembro de 2020 da prefeitura de Guarapuava, onde fica vedada a promoção de entretenimento nos eventos onde gerem aglomeração, o responsável foi encaminhado para a confecção do termo circunstanciado.

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais