Domingo Espetacular da Record exibe reportagem sobre Mister Mirim de Guarapuava Bernardo Izidoro

Programa vai ao ar neste domingo (22), às 19h45

21/11/2020 15H00

O programa Domingo Espetacular da Record exibirá neste domingo (22 de novembro), uma linda e emocionante reportagem sobre o pequeno Bernardo Izidoro, Mister Mirim de Guarapuava.

De acordo com a mãe de Bernardo, Deborah Izidoro Camargo Mendes, a reportagem falará sobre a trajetória de mister, modelo mirim e inclusão no mundo da moda.

Segundo Deborah, o convite para participar do programa surgiu quando Daniel Toco que tem agenesia de membros como o Bernardo, fez uma breve reportagem sobre o menino. “Na época o Daniel não trabalhava na Record nacional, somente em uma ligação local. Quando ele foi convidado para ir para a Record oficial e participar do Domingo Espetacular, ele lembrou de nós e sugeriu a reportagem”, conta Deborah.

Após aprovar a reportagem eles vieram até Guarapuava no dia 04 de novembro e ficaram até dia 06 fazendo filmagem da rotina, das atividades do Bernardo e também de sua família. “Após as gravações aqui na cidade eles nos convidaram para finalizar a reportagem no Rio de Janeiro”, explica a mãe de Bernardo.

Deborah explica ainda, que eles buscam representatividade para o Bernardo. “Mesmo o Bernardo nascendo diferente das demais crianças a gente gostaria de ter uma oportunidade neste mercado de trabalho. As coisas foram surgindo naturalmente, mas nós sentimos dificuldade pelo fato dele não ter a mãozinha. Queremos também incentivar outras mães que tem seus filhos com alguma condição diferente e sonham em ser modelo fotográfico ou até mesmo trabalhar na televisão”, finaliza.

CONHEÇA O BERNARDO

Bernardo Izidoro Camargo Mendes é um menino de 06 aninhos, nascido no dia 22 de fevereiro de 2014. O pequeno nasceu com o ‘bracinho da sorte’, assim chamado por sua família. “Ele nasceu com agenesia de membros, uma má formação da mão, que chamamos de "braço da sorte’’, devido ao Filme Procurando Nemo, um filme de animação que conta a história de um peixinho que tem uma deficiência "em uma das nadadeiras’’, a ‘nadadeira da sorte’’, conta Deborah.

A vida de concursos teve início quando uma loja de roupas infantis da cidade abriu um concurso, o qual a foto mais curtida ganharia a competição. O restante da história do Mister Mirim de Guarapuava você pode conferir neste domingo (22), no programa Domingo Espetacular da Record.

Acompanhe os trabalho de Bernarda pelas rede sociais:

Intagram: @bernardoicmendes

Facebook: Bernardo Izidoro C. Mendes 

(Foto:Arquivo pessoal)

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais