Dois valentões batem nas esposas e fogem da PM em Guarapuava

Agressores não foram localizados

29/01/2023 10H50

Dois homens bateram nas esposas, mas fugiram antes da chegada da Polícia Militar para esclarecer os fatos nesse sábado (28 de janeiro) em Guarapuava.

A primeira ocorrência foi registrada às 22h10, no Centro da cidade. No local, a vítima, de 25 anos, contou que teve um desentendimento com o marido, de 39 anos, e que foi agredida com socos e chutes, sendo que da situação teria resultado uma pequena escoriação no braço esquerdo. Ainda de acordo com a vítima, ela teria sido socorrida por populares que estavam no local, e que antes da chegada da equipe policial o autor teria fugido, tomando rumo ignorado. O agressor não foi localizado.

Já o segundo caso foi registrado às 23h, na BR 277, no distrito do Guará. Uma mulher foi agredida fisicamente pelo marido. A vítima contou aos policiais que estava na rua quando as agressões começaram, sendo atingida com socos e chutes. Ela disse que o agressor fugiu levando os dois filhos do casal, que foram localizados na casa da mãe dele, onde permaneceram com a autorização da vítima. O agressor fugiu e não foi localizado pelos policiais.

Deixe seu comentário:

Veja Mais