AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
DENÚNCIA ANÔNIMA

Dois são presos e armas são apreendidas pela PM, em Guarapuava

Ocorrência aconteceu na noite dessa quarta (03)

quinta-feira, 4 de outubro de 2018 - 11:00:00

Após uma denúncia anônima duas pessoas foram presas e duas armas apreendidas, na noite dessa quarta feira (03 de outubro), em Guarapuava. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 20h21, quando uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), foi acionada para comparecer até a rua  dos Bombeiros, bairro Morro Alto, onde conforme denúncia anônima, um homem estaria de posse de arma de fogo em via pública.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pela via supracitada, foi visualizado um homem em atitude suspeita, que ao avistar a viatura, apresentou nervosismo, e correu para o interior da residência, sendo de imediato acompanhado pela equipe policial, onde foi realizada abordagem e identificado como um homem de 30 anos, sendo que com ele nada de ilícito foi localizado, porém foi visualizado em uma estante de madeira, um revólver, calibre 38, capacidade de 8 tiros, com 02 munições intactas.

Os políciais deram foi dada voz de prisão ao suspeito e ao ser indagado se possuía mais algum ilícito, veio a relatar que possuía uma pistola calibre 6.35, porém a mesma estaria emprestada a um outro homem de 23 anos, que residente a rua dos Contadores.

A equipe deslocou até o endereço, onde o mesmo não foi localizado, mas tinha conhecimento de onde o suspeito trabalha. Foi deslocado até um estabelecimento comercial na Avenida Vereador Olinto Rosa Pimentel, bairro Cristo Rei, onde foi localizado o rapaz, que veio a confessar que a arma de fogo estaria em sua mochila, entregando a mesma para a equipe, sendo uma pistola de fabricação alemã, calibre 6.35, carregada, com 06 munições. O homem também recebeu voz de prisão.

Os dois suspeitos foram encaminhados até a 14ª SDP, juntamente com as armas de fogo apreendidas.

(Foto: PM)

COMENTÁRIOS