AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Doação de filhotes de gato vira caso de polícia em Guarapuava

Caso ocorreu nessa terça (13)

quarta-feira, 14 de outubro de 2020 - 08:52:00

Uma suposta adoção de dois filhotes de gato acabou virando um caso de polícia nessa terça feira (13 de outubro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 11h, na rua Alcione Bastos, no bairro Morro Alto. No local, o solicitante disse que mora e divide a casa com mais três pessoas a cerca de um mês, sendo um homem e duas mulheres, e que ontem (13) vieram a se desentender devido o solicitante ter pego dois gatos para doação sem a permissão da dona dos animais.

O solicitante contou aos PMs que se trancou em seu quarto com os animais e que a mulher forçou a entrada, dando chutes na porta vindo a arrombar a mesma. Ela tentou pegar os animais de suas mãos, alegando não ter permitido a doação. Segundo o rapaz, a mulher partiu para violência, agarrando-o e arranhando o pescoço e causando uma lesão na testa.

A equipe de policiais ouviu as partes envolvidas, sendo que o solicitante teve interesse na representação. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para lavratura do Termo Circunstanciado, na sede do 16º BPM.

COMENTÁRIOS