Discussão por suspeita de traição termina em denúncia de violência doméstica em Guarapuava

Mulher de 23 anos relatou à polícia que foi segurada pelos braços e empurrada sobre a cama pelo marido; caso foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial

18/10/2026 07H49

Imagem ilustrativa

Uma discussão motivada por suspeitas de traição terminou em uma ocorrência de violência doméstica na tarde de sábado (17 de outubro de 2026), em Bonsucesso. Uma mulher de 23 anos relatou à Polícia Militar que foi segurada pelos braços e empurrada sobre a cama pelo marido, de 27 anos, durante um desentendimento entre o casal.

De acordo com as informações da ocorrência policial, a equipe foi acionada às 17h16 para atender à situação. No local, os policiais conversaram com a mulher, que relatou que a discussão começou por questões relacionadas a supostas traições.

Conforme o relato registrado pela equipe, durante o desentendimento, a mulher teria se exaltado. Na sequência, segundo a vítima, o marido a segurou pelos braços e a empurrou sobre a cama.

Diante da situação, a mulher manifestou interesse em representar criminalmente contra o companheiro. Os dois foram encaminhados à 14ª Subdivisão Policial, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para análise e adoção das medidas cabíveis.

A equipe policial elaborou o boletim de ocorrência. Até o momento, as informações disponíveis não detalham eventuais lesões, nem indicam o desfecho dos procedimentos policiais.

Violência doméstica: denuncie

Casos de violência doméstica devem ser levados a sério. No Brasil, denúncias podem ser feitas pelo telefone 190, em situações de emergência, e pelo 180, Central de Atendimento à Mulher, que oferece orientação e recebe denúncias de violência contra mulheres.

Siga o Gmais no Instagram e no Facebook para acompanhar as principais notícias da região, com informação rápida e atualizada.

#Gmais #Bonsucesso #ViolênciaDoméstica #Polícia #SegurançaPública #Notícias #Paraná


Veja Mais