Diretor encara de bicicleta subidas e descidas de tirar o fôlego para entregar atividades aos alunos no interior de Pinhão

Ação visa resgatar alunos em localidades distantes, que não tem acesso à internet e que não tem condições de ir até o colégio buscar as atividades

15/04/2021 15H15

As subidas e descidas são de tirar o fôlego, mas elas não intimidam nem fazem com que o diretor Osvaldo Verbaneck, do CE do Campo Prof. Julio Moreira, do munícipio de Pinhão desista de realizar as entregas das atividades aos alunos que moram em lugares distantes no interior do município.

Foi pelo amor a sua profissão e por seus alunos que o professor, Osvaldo pegou sua bike e encarou muitas descidas e subidas, por estradas de chão, no interior do distrito onde se localiza a escola. 

De acordo com o Núcleo de Educação de Guarapuava, a ação do diretor visa resgatar os alunos que moram em localidades mais distantes, que não tem acesso à internet e que não tem condições de ir até o colégio buscar as atividades impressas para prosseguir no ensino remoto.

“Parabéns, professor Osvaldo por sua ação de gestão, de busca, de acolhimento, de coragem e de amor pela escola e por seus alunos!”, esta foi a mensagem de carinho publicada ao professor pelo NRE nas redes sociais.

(Com NRE/Guarapuava)

Deixe seu comentário:

Veja Mais