Detentos da Penitenciária de Guarapuava saem pra trabalhar e “enchem a cara” em festa de dono da empresa
Três detentos tiveram regressão de regime penal
Três detentos da Penitenciária Estadual de Guarapuava (PEG) saíram para trabalhar nesse sábado (21 de janeiro) e acabaram participando de uma festa e “enchendo a cara” durante o horário de trabalho. A festa seria do dono da empresa para a qual eles estariam trabalhando.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 18h, no distrito do Guairacá. Os policiais foram informados sobre a suspeita do fato e acabaram abordando um veículo GM Chevrolet A20, que realizava o transporte dos apenados da PEG que prestam serviço em uma empresa. Os policiais constataram que três apenados apresentavam sinais de embriaguez e um não. Eles disseram que deveriam estar em horário de trabalho, porém estavam na festa de aniversário do proprietário da empresa em que prestam serviço, em uma propriedade rural próxima e que fizeram uso de bebida alcoólica.
Diante dos fatos, foi entrado em contato com a Penitenciaria Estadual de Guarapuava, informando do ocorrido. No local compareceu um agente do DEPPEN, que acompanhou os procedimentos e recebeu os apenados, sendo prestado apoio ao policial penal para remoção dos envolvidos à PEG e posterior regressão de regime penal, tendo em vista a conduta dos três homens.
O motorista da camionete abordada usava tornozeleira eletrônica e, de acordo com a Polícia Militar, também estava embriagado e não tinha CNH. Ele foi encaminhado à 14ªSDP, e teve a remissão do uso da tornozeleira.
Um dos detentos que estava na camionete não bebeu e não participou da festa e não foi penalizado.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
INVASÃOHackers invadem site do PT e trocam informações por foto de Kid Bengala
Página usada para divulgar ações do PT foi invadida na madrugada deste domingo (29)
29/01/2023 19h31 -
MAIS HORÁRIOSMais três linhas de ônibus urbano de Guarapuava terão ampliação de trajeto a partir desta segunda (30)
Ampliação visa atender aos moradores dos bairros Loteamento Santa Regina e Bairru das Cerejeiras
29/01/2023 17h00 -
MAIS MÉDICOSJustiça autoriza recontratação de cubanos do Mais Médicos
Decisão foi assinada pelo desembargador Carlos Augusto Pires Brandão
29/01/2023 16h07 -
DE VOLTA!Rede Municipal de Ensino volta às atividades nesta quarta (1º) em Guarapuava
Aulas retornam dia 6 de fevereiro
29/01/2023 14h50 -
PREVENÇÃORelatos de cegueira levam Anvisa a proibir venda de pomadas de cabelo
Saiba como evitar as complicações causadas por esses produtos
29/01/2023 14h19 -
LUTORapaz que morreu em acidente com moto será sepultado nesta segunda (30) em Guarapuava
Corpo está sendo velado na Capela Municipal Santa Cruz
29/01/2023 13h37