AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Desentendimento entre irmãos termina com mulher baleada na cabeça, em Goioxim

Vítima foi socorrida e encaminhada ao Posto de Saúde

segunda-feira, 26 de agosto de 2019 - 13:00:00

Um desentendimento entre dois irmãos terminou com uma mulher baleada na cabeça e no dedo indicador da mão direita, na noite desse domingo (25 de agosto), em Goioxim.

De acordo com o marido da vítima, que repassou as informações aos policiais, enquanto sua esposa era atendida no Posto de Saúde, o casal estava em sua casa, que fica na zona rural da cidade, quando chegaram dois veículos, sendo um GM/Chevrolet Vectra de cor preta e um GM/Chevrolet Montana de cor vermelha. Nos veículos estavam, seu pai, juntamente com seus dois irmãos, sendo que um de seus irmãos falou que ele estava o perseguindo, e de posse de uma arma de fogo de cano curto, efetuou um disparo, atingindo sua esposa e ainda a agrediu com chutes. Em seguida os três saíram com os veículos tomando rumo ignorado.

No Posto de Saúde, a médica relatou aos policiais, que o disparo de arma de fogo atingiu a cabeça no lado esquerdo e dedo indicador da mão direita e a vítima também estava com parte da face com resquícios de pólvora proveniente do disparo, nas pernas havia diversos hematomas causado pelo autor.

Os policiais realizaram patrulhamento, porém não foi possível localizar os autores. A vítima e seu esposo foi orientada quanto os procedimentos legais cabíveis.

Visualizar Anexo

COMENTÁRIOS