Desde que você se foi, as coisas andam estranhas!

* Por Fran Rocha

11/10/2021 11H00

Há pouco mais de uma semana estamos nos adaptando a uma nova rotina, na qual você não está. Confesso que têm sido dias difíceis, é como se estivéssemos aprendendo uma nova forma de levar a vida. É incrível pensar em como nossas ações estavam muito voltadas pra você, um ser tão pequeno, mas tão cheio de amor, e era algo que nem nos dávamos conta.

Desde que você se foi os dias tem sido tão estranhos, chegar e não ter você latindo “contando” como foi teu dia e anunciando nossa chegada, é algo que tem me consumido por dentro. As suas coisas continuam em nossa casa e parece algo tão doloroso pensar em tirá-las dali. Teu cantinho é diariamente observado e relembrado com muito amor.

Sabe o parquinho que você adorava passear? Agora ele parece tão cinzento. Toda vez que olho pra lá me lembro das suas caminhadas e ainda não tive coragem de ir até lá.

O luto ainda é um processo que estamos vivendo.

Cara, você faz uma falta tremenda. Digo ainda que jamais te esqueceremos!

Mesmo sabendo que você descansou e a dor não é mais algo que te incomoda, sinto tua falta e só Deus sabe o quanto te queria aqui comigo.

Descanse em paz meu amigo de quatro patas, você trouxe amor e muita luz pra nossa família e me ajudou em um dos momentos mais difíceis da minha vida.

A dor maior é a saudade, mas o sentimento maior é o de gratidão por você ter me escolhido para viver esses quatorze anos do seu lado. 

Fran Rocha

A vida muda todos os dias, e nós temos que mudar com ela. Ser quatro em um já faz parte das nossas vidas e o segredo é sermos felizes e aprender muito com os ensinamentos da vida. Você vai se identificar, em algum momento, com o que tenho para contar

Deixe seu comentário:

Veja Mais