Denúncia anônima leva traficante à prisão em Guarapuava

No local a polícia localizou 75 gramas de Crack, 757 gramas de maconha e uma faca com vestígios da droga na lâmina

24/01/2020 11H27

Após uma denúncia anônima, policiais militares chegaram até o paradeiro de um traficante de drogas de 22 anos, localizado na rua Filadelfia, bairro Santa Cruz, em Guarapuava.

Uma equipe policial do Choque foi verificar a denúncia na noite dessa quinta feira (23 de janeiro), por volta das 23h. Os policiais avistaram no local um rapaz em frente à residência que ao visualizar a viatura demonstrou nervosismo e entro no pátio. Eles suspeitaram da atitude do rapaz, de 22 anos, e deram voz de abordagem, a qual foi desobedecida por ele, porém os policial conseguiram proceder a revista, onde foi localizado no bolso da calça 104 gramas de Crack. Em seguida foi realizada abordagem na residência, sendo localizada mais 75 gramas de  Crack, 757 gramas de maconha e uma faca com vestígios da droga na lâmina.  No interior de uma caixa de notebook, ainda foi encontrada uma balança de precisão e dinheiro.

Segundo a polícia, o abordado assumiu que eram de sua propriedade e que estava praticando o tráfico. Na residência também estavam presentes um jovem de 24 anos, e uma moça de 20 anos, os quais afirmaram que o suspeito praticava tráfico naquele local.

Os envolvidos foram conduzidos para a 14ª SDP.

(Foto: PM Guarapuava)

Deixe seu comentário:

Veja Mais