Denúncia anônima leva traficante à prisão em Guarapuava
No local a polícia localizou 75 gramas de Crack, 757 gramas de maconha e uma faca com vestígios da droga na lâmina

Após uma denúncia anônima, policiais militares chegaram até o paradeiro de um traficante de drogas de 22 anos, localizado na rua Filadelfia, bairro Santa Cruz, em Guarapuava.
Uma equipe policial do Choque foi verificar a denúncia na noite dessa quinta feira (23 de janeiro), por volta das 23h. Os policiais avistaram no local um rapaz em frente à residência que ao visualizar a viatura demonstrou nervosismo e entro no pátio. Eles suspeitaram da atitude do rapaz, de 22 anos, e deram voz de abordagem, a qual foi desobedecida por ele, porém os policial conseguiram proceder a revista, onde foi localizado no bolso da calça 104 gramas de Crack. Em seguida foi realizada abordagem na residência, sendo localizada mais 75 gramas de Crack, 757 gramas de maconha e uma faca com vestígios da droga na lâmina. No interior de uma caixa de notebook, ainda foi encontrada uma balança de precisão e dinheiro.
Segundo a polícia, o abordado assumiu que eram de sua propriedade e que estava praticando o tráfico. Na residência também estavam presentes um jovem de 24 anos, e uma moça de 20 anos, os quais afirmaram que o suspeito praticava tráfico naquele local.
Os envolvidos foram conduzidos para a 14ª SDP.
(Foto: PM Guarapuava)
Veja Mais
-
NO ANZOLPesca garantida: Guarapuava recebe mais de 2,5 toneladas de peixes para a Festa do Trabalhador
Medida busca proporcionar lazer e manter viva uma das tradições mais aguardadas pela população
30/04/2026 18h24 -
NA FÉ!Com Guarapuava no roteiro, Paraná institui Rota Religiosa dos Santuários de Schoenstatt e fortalece turismo da fé
Lei foi sancionada pelo governador Ratinho Júnior (PSD)
30/04/2026 17h00 -
OLHO NAS DATASCurso pré-vestibular da Unicentro está com inscrições abertas
O projeto é promovido há 17 anos pela Diretoria de Extensão, vinculada à Proec
30/04/2026 16h10 -
CULTURAViva Dança encerra em grande estilo e lota Teatro Marina Karam Primak em Guarapuava
No Dia Internacional da Dança, evento reforça a diversidade de estilos e a riqueza artística dos grupos participantes
30/04/2026 15h23 -
CLIMAFeriado terá tempo estável, mas chuva e frio voltam ao Paraná no fim de semana; Guarapuava amanheceu a quinta (30) com 11ºC
Distrito de Entre Rios registrou 106,6 mm de chuva nessa quarta (29)
30/04/2026 14h50 -
QUASE LÁ!Acabamentos finais: falta um dia para a inauguração da Ponte de Guaratuba
A liberação do tráfego de veículos vai acontecer no domingo, às 13h, após o encerramento da maratona
30/04/2026 14h10


