O que parecia ser uma campanha de propostas, acabou caindo no senso comum de verdadeiras “batalhas”. Em uma live realizada às 19h desta segunda feira (26 de outubro), o candidato Vitor Hugo Burko e o vice Thiago Pfann declaram “guerra pública” aos candidatos Celso Góes (Cidadania) e Samuel Ribas (PSD).
De acordo com Vitor Hugo, muito irritado ao final da live, serão ajuizadas ações nas próximas horas para que a Justiça Eleitoral “acabe” com a campanha de Celso Góes. Em nenhum momento ele citou o que poderiam ser as ações, porém acusou o grupo de Góes de “despejar Dinheiro” nestas eleições.
Do início da live até quase o final, Burko e Pfann trocaram as palavras, apresentando propostas. Porém, ao final, Burko, irritado, afirmou que o tom da campanha muda a partir de hoje. Afirmou ainda, que tem subsídios que seriam suficientes para cassar o prefeito Cesar Filho (Podemos), apoiador de Celso Góes.
Burko segue candidato com o registro da candidatura dfereida com recurso e aguarda julgamento do TRE sobre a sua defesa.
COMENTÁRIOS