AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ARTICULAÇÃO ELEIÇÕES 2020

Itacir Vezzaro viabiliza candidatura a prefeito de Guarapuava junto ao Podemos

Partido se reúne na próxima segunda (03)

sexta-feira, 31 de julho de 2020 - 19:24:00

O atual vice prefeito de Guarapuava, Itacir Vezzaro, que é pré-candidato à sucessão do atual prefeito Cesar Filho, está viabilizando junto ao partido Podemos a sua candidatura a prefeito nas eleições de novembro próximo.  “Devido à força do partido Podemos em Guarapuava, é natural que o candidato a prefeito saia dele (Podemos)”, enfatizou Itacir.

O atual vice prefeito destaca que o partido tem em suas fileiras o prefeito do município, o vice prefeito, o presidente da Câmara de Vereadores, a maior bancada de vereadores e três secretários municipais. “Por toda essa força de articulação política, acreditamos que o candidato a prefeito deve ser indicado pelo grupo que dá sustentação ao prefeito no partido Podemos. Estamos viabilizando essa candidatura”, acrescenta Itacir.

Esta semana, Itacir esteve com o presidente do Podemos, João Bosco Pires. Durante o encontro, Vezzaro expôs sua intenção de concorrer à candidatura para o cargo de prefeito nas eleições 2020, representando o Podemos.

Segundo Bosco Pires, ficou definida uma reunião com membros do partido e postulantes à candidatura ao cargo de vereador, na próxima segunda feira (03 de agosto). “Será um bom momento para que o vice-prefeito exponha a sua pretensão, na condição de possível candidato a prefeito, aos companheiros de partido. Será uma pré-discussão sobre a intenção do Podemos de ter candidatura própria majoritária. O vice-prefeito tem um nome com credibilidade e tudo dependerá de um conjunto de fatores que possam validar a sua candidatura”, avaliou o presidente do Podemos.

COMENTÁRIOS