AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
HOMICÍDIO

Briga familiar termina com homem morto a tiros em Pinhão

Homicídio aconteceu no final da tarde dessa quarta (29)

quinta-feira, 30 de julho de 2020 - 09:30:00

Com tiro na cabeça e no braço. Foi assim que um homem, de 30 anos, foi morto em Pinhão, no final da tarde dessa quarta feira (29 de julho).

A informação sobre o crime foi repassada aos policiais por um jovem, de 19 anos, que relatou que a vítima chegou embriagado na residência, onde estava sua mãe, seus irmãos e seu padrasto, jogou algumas pedras na casa e entrou na varanda e começou a xingar os residentes, estando alterado, ele entrou na residência e pegou uma faca, para agredir sua mãe, então seu padrasto, seu irmão e o irmão da mulher, foram impedir a agressão, momento em que ocorreu vias de fato. Devido a briga, a mãe e o rapaz correram quando no caminho ouviram barulho de disparos de arma de fogo, em seguida visualizaram o padrasto e o irmão, correndo da casa, tomando rumo ao matagal dos fundos. Alguns minutos depois voltaram ao local e visualizaram o homem caído na área da casa, todo ensanguentado e este não se mexia, então acionaram polícia e defesa civil.

A equipe realizou o isolamento do local, acionando os órgãos competentes, criminalística e o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a polícia, após a perícia, foi relatado que a vítima, possuía ferimentos de disparo de arma de fogo, na cabeça e braço.

De acordo com a polícia, os possíveis autores do homicídio não foram localizados.

 

 

COMENTÁRIOS