AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS

Mulher de Prudentópolis morre no Hospital São Vicente, em Guarapuava, vítima de coronavírus

Idosa morreu neste domingo (05)

domingo, 5 de julho de 2020 - 19:20:00

Uma mulher de 91 anos foi a primeira vítima fatal da Covid-19 em Prudentópolis. A idosa morreu neste domingo (05 de julho0), no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava.

A Secretaria de Saúde de Prudentópolis emitiu uma Noto Oficial neste domingo, sobre o caso.

Confira a nota na íntegra:

"É com pesar que a Secretaria Municipal de Saúde vem comunicar o primeiro óbito por Coronavírus de nosso município.

Trata-se do Caso Confirmado 30, uma paciente do sexo feminino, 91 anos, que encontrava-se em internamento hospitalar na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, desde o dia 29 de junho do corrente ano, e veio a falecer na data de hoje (05/07/2020), com horário provável de óbito às 09:30 da manhã.

Expressamos aqui os nossos sentimentos à toda a família. Que Deus conforte à todos os familiares e amigos e a receba de braços abertos.

O Setor de Vigilância em Saúde orientou aos familiares e ao serviço de funerária sobre os cuidados necessários para o sepultamento e homenagens finais à falecida.

Comunicamos também que possuímos, até o momento, 16 pacientes aguardando resultado de exame RT-PCR enviado para o LACEN e 78 pacientes em monitoramento.

Reforçamos a orientação para que os casos suspeitos e confirmados respeitem o isolamento domiciliar, bem como seus contatos domiciliares.

Prudentópolis, 05 de julho de 2020.
Marcelo Hohl Mazurechen
Secretário Municipal de Saúde"

 

COMENTÁRIOS