AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
COVID-19

DECRETO: Transporte coletivo circula com horário reduzido a partir deste sábado (27) em Guarapuava

Ônibus irão circular de segunda a sábado nos horários das 7 às 21 horas

sábado, 27 de fevereiro de 2021 - 11:34:00

Seguindo a determinação da Prefeitura de Guarapuava, por meio do decreto 8.543 de 2021, que institui o toque de recolher, no período das 20h até às 05h, diariamente até o dia 08 de março, com restrição provisória de circulação em espaços e vias públicas, o transporte coletivo de Guarapuava terá alteração da operação.

Os ônibus irão circular de segunda a sábado nos horários das 07h às 21h e excepcionalmente na segunda, dia 01º de março, o transporte irá iniciar às 06h. Ainda segundo o decreto, está proibida a circulação do transporte coletivo aos domingos e está suspensa a gratuidade de idosos com idade entre 60 até 65 anos.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes poderá regulamentar o número de veículos do transporte coletivo, mediante interesse público. A restrição inicia neste sábado, dia 27/02 e vai até segunda, dia 08/03, às 5h. 

Os testes do Sistema de Integração do Transporte Coletivo que seriam realizados neste e no próximo fim de semana foram suspensos, sem previsão de nova data para retomada das ações, devido ao novo decreto.

COMENTÁRIOS