De motorista a auxiliar administrativo: mutirão de empregos oferece mais de 140 vagas temporárias na região de Guarapuava
Entrevistas serão realizadas nesta segunda (15), das 8h30 às 16h, na Agência do Trabalhador do município

A região de Guarapuava recebe um mutirão de empregos com mais de 140 vagas de trabalho temporário disponíveis. A ação será realizada nesta segunda-feira (15 de setembro), das 8h30 às 16h, na Agência do Trabalhador de Guarapuava, e tem como objetivo facilitar o acesso ao mercado de trabalho para quem busca recolocação profissional.
A seleção será feita pela Employer Recursos Humanos. As vagas são para diversas funções, com salários a partir de R$ 2.107,88, e contemplam os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de classificação, auxiliar de serviços e motorista. As atividades dos selecionados terão início no dia 29 de setembro.
Confira as atividades de cada função:
- Auxiliar Administrativo: responsável por emissão e lançamento de notas fiscais, pesagem de produtos, conferência de documentação, entre outras tarefas operacionais e administrativas.
- Auxiliar de Classificação: irá auxiliar na análise e classificação de produtos da safra, coletar amostras de cereais (trigo, cevada e milho), inserir dados no sistema e manter o setor organizado.
- Auxiliar de Serviços: atuará com carga e descarga de caminhões, limpeza de silos e elevadores, além de outras atividades operacionais.
- Motorista: será responsável pela operação de máquinas pesadas, condução de caminhões e apoio nas rotinas da cooperativa.
SERVIÇO
Mutirão de Empregos
- Data: 15 de setembro (segunda-feira)
- Horário: das 8h30 às 16h
- Local: Agência do Trabalhador de Guarapuava – Rua XV de Novembro, 7960
- Seleção: Employer Recursos Humanos de Guarapuava
DIREITOS DO TRABALHADOR TEMPORÁRIO
Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.
Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefício
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
TRAMITANDOProjeto define chácara como propriedade rural e prevê benefício
Para virar lei, precisa ser aprovado pela Câmara e pelo Senado
06/11/2025 16h11 -
SEGURANÇAPRF apreende 120 quilos de skunk após fuga na BR-277 nesta quinta (6), em Guarapuava; VEJA O VÍDEO
O motorista abandonou o carro e fugiu para uma área de mata
06/11/2025 15h23 -
CLIMAALERTA: Tempestades desta sexta (7) devem ter ventos acima de 80 km/h e chuvas superiores a 50 mm
Tempestades severas serão registradas em várias regiões do Estado, com possibilidade de fortes rajadas de vento e precipitação de granizo
06/11/2025 14h50 -
TRADIÇÃO E FÉ!Tradição, fé e diversão: Festa da Comunidade São Francisco de Assis promete agitar o Jardim das Américas neste domingo (9)
O tríduo em honra a São Francisco de Assis acontece nesta quinta, sexta e sábado (dias 6, 7 e 8 de novembro), sempre às 19h
06/11/2025 14h10 -
MESCLARComo mesclar PDFs online gratuitamente sem perder a formatação
Veja um passo a passo básico para unir PDFs
06/11/2025 13h53 -
NO BOLSOPor unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
Cerca de 25 milhões de brasileiros vão pagar menos imposto
06/11/2025 13h23



