AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Crianças são espancadas pelo pai e pela madrasta após elas colocarem muita água na quirera, em Guarapuava

Caso ocorreu nesse domingo (26)

segunda-feira, 27 de julho de 2020 - 08:43:00

Uma adolescente de 14 anos e uma criança de 10 anos foram espancadas pelo pai e pela madrasta neste domingo (26 de julho) em Guarapuava. O motivo das agressões foi porquê os dois estavam sendo obrigados a cozinhar e colocaram muita água na quirera, estragando o alimento.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar ás 11h17, na rua Dos Jornalistas, no bairro Morro Alto. Os policiais foram dar apoio ao Conselho Tutelar, numa denúncia de agressão maus tratos e trabalho infantil praticados pelo pai e pela madrasta.

Durante a abordagem ao pai e à madrasta, foi perguntado referente a denúncia e este relatou que de fato havia surrado os filhos, 14 anos e 10 anos, por estes terem fugidos de casa no dia anterior. As conselheiras passaram a verificar junto as crianças se estas estavam com lesões, sendo apurado que a menina estava com hematomas nos dois braços e região do seio e que o menino também apresentava algumas cicatrizes de agressões anteriores.

Segundo a conselheira, os dois menores contaram o que acontecia na casa e o porquê deles terem fugidos. Que o motivo por eles terem fugido de casa seria que a madrasta os deixou cozinhando uma quirera e que a menina estragou o alimento colocando muita água. Que a madrasta ameaçou que por isso iria surrar ela, e por isso ela fugiu de casa na companhia de seu irmão.

Diante dos fatos todos foram conduzidos a 14ª SDP, para procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS





agora na capa

SEJA BEM VINDO!Bebê nasce na UPA Primavera em Guarapuava